E-book:

Informativo LGPD

O Brasil avançou na criação de uma regulação geral das operações de tratamento de dados, pautada em princípios éticos como a transparência, a não discriminação e a prestação de contas, e na consagração do direito dos titulares de dados à autodeterminação informativa.

Confira o que será abordado neste e-book:

Desde à sua concepção, a DATASIGH adota políticas de segurança e, após a aprovação da LGPD vem intensificando ainda mais estudos, capacitações e desenvolvimento em suas soluções a fim de atender todas as exigências legais quanto ao tratamento de dados.

Na empresa a política de proteção de dados é aplicada em todas as operações de tratamento de dados, desde a coleta até o descarte seguro. Também há exigência que todos os seus colaboradores envolvidos no tratamento de dados assinem o Termo de Confidencialidade, bem como promove treinamentos em matéria de Segurança da Informação, aplica as medidas apropriadas para garantir a integridade dos dados e também assegura a disponibilidade por meio de backup e plano de resposta a incidentes, por exemplo.