Crie a melhor experiência para o seu paciente

O que consumidores, clientes ou futuros clientes buscam das empresas? A resposta é simples: terem suas necessidades supridas. Ou seja, buscam que empresas satisfaçam os seus desejos e que correspondam as suas expectativas com os melhores serviços e produtos.

Porém, caso eles não encontrem o que esperam ou não tenham um atendimento de qualidade, acabam por se frustrar com a empresa que os atendeu, iniciando um período de reclamações, que acabam por torna-se uma “dor de cabeça” tanto para o cliente que deseja a solução de algo quanto para a empresa.

Empresas do setor de saúde, como clínicas, hospitais e laboratórios precisam realizar um atendimento ao público e precisam entender quais são as necessidades de seus clientes, neste caso, pacientes. Desta maneira, cabe as instituições de saúde executarem a melhor solução e atendimento para os pacientes.

O que é a Experiência do paciente?

A experiência do paciente é toda interação que pacientes têm com sua empresa durante todo o relacionamento que se estabelece. Relacionamento este que se inicia desde o atendimento, na busca de consultas médicas, até a finalização do atendimento com o médico e o período de pós-consulta.

3 benefícios de criar a melhor Experiência do Paciente:
  • Fidelização dos pacientes;
  • Os pacientes passam a indicar o seu serviço a outras pessoas, gerando uma mídia espontânea e positiva;
  • Experiência positiva com a sua clínica.

Por que criar uma estratégia para promover a melhor experiência?

Investir em uma boa experiência para o paciente, proporcionará que a sua marca (empresa) fique posicionada de forma positiva na mente do paciente. Ou seja, ele será um paciente fiel para a instituição de saúde que melhor o atendeu, até indicando o serviço dela para outras pessoas.

A empresa de saúde ainda ganhará de forma estratégica, pois o paciente se transformará em um “promotor” da marca espontaneamente. Desta maneira, ele passará a divulgar a empresa de saúde para outras pessoas de forma espontânea.

Solução para desenvolver a melhor Experiência do Paciente

Ficou interessado em como poder desenvolver estratégias e descobrir soluções para aplicar em seus negócios?

Temos a solução para instituições de saúde estarem mais embasadas com dados e informações para que possam melhorar os serviços prestados aos pacientes. Além de dicas e orientações no desenvolvimento dos seus empreendimentos.

Atesta CFM: A nova plataforma para validação de atestados médicos no Brasil

LER ARTIGO

Pesquisa de satisfação: A importância em clínica médica

LER ARTIGO

Rentabilidade do seu centro médico: Eleve ao máximo

LER ARTIGO

Business Intelligence na saúde: O que é e qual a sua importância

LER ARTIGO

NOSSOS CLIENTES

Veja como já fazemos a diferença nos centros médicos no Brasil

Quem adotou já está vivendo a inovação tecnológica e produtiva que apenas o Datasigh Web consegue fornecer para hospitais e clínicas. Veja abaixo os depoimentos de hospitais e clínicas que estão tendo seus faturamentos e rotinas transformadas.

Implantação das soluções Datasigh transforma o setor de faturamento e o torna estratégico para o Santa Paula Hospital.

VER MAIS

Confira como o Hospital dos Olhos, com mais de 45 anos de história, conquistou o selo de acreditação ONA.

VER MAIS

Como as soluções Datasigh melhoraram a jornada do paciente na Clínica Mulher.

VER MAIS

Confira a evolução da CENTROCOR ao implementar a solução BI da Datasigh.

VER MAIS

Transforme seu centro médico com a tecnologia que só o Datasigh pode oferecer!

Entre em contato conosco tocando no botão abaixo e deixe o Datasigh Web revolucionar seu centro médico assim como já fez com muitos outros.

Conteúdo

Contato

Copyright © 2024

Todos os direitos reservados.